domingo, 1 de fevereiro de 2009

My Cheesy Intro

Os meus amigos têm blog. Os meus colegas também. Na minha área é suposto ter-se um blog. A minha mãe queria ter um blog mas acho que nem no Magalhães conseguia criar um.

Todos têm blogs. Hoje parece que se não tivermos um blog, uma página de Myspace, de Hi5 e outra de Facebook, corremos o sério risco de não sermos fixes ou até de sermos umas bestas.

Ora eu cá não gosto de ser uma besta por isso já tenho um blog. Acho, no entanto, que ainda sou muito novo para estas coisas de andar a 'falar' sozinho; enfim..

6 comentários:

  1. pa, eu n tenho myspace e sou preguiçoso demais para o fazer? estou condenado...

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu nem myspace, nem hi5... e ainda tenho a agravante de ter um dente partido.

    Ora bolas!

    Marta

    ResponderEliminar
  3. Se tenho hi5, myspace e blog entao sou "bue fixe"..yes!

    ResponderEliminar
  4. Man obrigaste-me a fazer um facebook... mas vou fazer só o perfil e não ponho lá nada... é como no myspace.

    Foda-se já me sinto menos besta e tudo...

    Joana (a Velhinho)

    ResponderEliminar
  5. Myspace: www.myspace.com/llefehsfitahw
    hi5: joannieeeeeee.hi5.com
    Blog: oruim.blospot.com

    e agr:')

    Facebook: http://www.facebook.com/home.php?react=1233568974:76cc37296adc173f7039814253784ba3#/profile.php?v=info&edit_info=all&ref=nur

    já não sou uma besta

    ResponderEliminar
  6. não sei bem do que fala o texto concretamente! mas uma vez que estou sobre juramento! juro que visitarei no futuro este blog! e criarei um facebook

    ResponderEliminar