domingo, 15 de março de 2009

Putos















Ao que parece, já não sou um puto.

Já não passo a tarde a comer pão com manteiga rançosa e a ver DrangonBall.

E até já nem gasto o dinheiro para o almoço em gomas ácidas.

Já não conheço toda a gente da minha turma e já não peço às/aos colegas que me escrevam dedicatórias estúpidas no estojo.

Já tenho que me preocupar com coisas e a minha mãe já não me liga quando não estou em casa à hora de jantar. (por acaso ainda liga mas eu não atendo)

"Oh João já és um Homenzinho". Não sou nada. Sou puto. E ainda como sopa.

Carlos do Carmo - Os Putos

2 comentários:

  1. Foto brutal meu irmao...
    é verdade...ainda somos putos...e espero nunca deixar de o ser. nem eu nem tu

    p.s: eu quando brincava com os meus carrinhos hot wheels, tinha medo que viesse o dia em que eu tinha que deixar de brincar com eles!

    bruno

    ResponderEliminar
  2. Ahhh gostei tanto deste post (:

    Joana Velhinho (não me apeteceu fazer login)

    ResponderEliminar